quarta-feira, 19 de outubro de 2011

2º Capítulo


-Filha, acorda! Já são 7:30!
- Mãe, hoje é domingo!
- Ta, mais lembra o que Sr. James disse?
‘’ Mais domingo quero você aqui as 8:00 da manhã, ouviu?’’

- Ta bom, já to indo!
Aff Sr. James! Você não tem vida social? Vive pra empacar a minha vida é? Domingo, depois de uma baita festa você quer que eu dance as 8:00 da manhã? Só pode ser pegadinha comigo!
Com muito custo, levantei da cama, me troquei e fui pra fundação.


- O que aconteceu com você?- perguntou Sr.James me fitando
- Não sei, por quê?- perguntei confusa
- Você está dançando de um jeito diferente... Melhor. Bem melhor!
-Obrigada!- falei feliz. Pela primeira vez, a meses, Sr. James havia me elogiado!
Eu sabia que dançava bem, do contrario, não teria sido aceita para o programa de bolsas. Mais ele era um velho orgulhoso, e só me elogiaria quando eu estivesse mesmo dançando bem.
- Nossa, já são 10:00? Tenho que ir pra reunião de professores!
- Então o ensaio acabou?- perguntei feliz
- Sim, vamos ensaiar mais uma vez e você está dispensada.
Então, Sr. James colocou a musica.
Entre os saltos e giros pude perceber que tinha alguém me olhando.
Era um menino loiro, que vestia uma camiseta preta e uma calça jeans. Ele estava parado de frente pra sala, e eu podia vê-lo claramente, pois as portas e janelas eram de vidro.
- Foi muito bom o ensaio de hoje, até semana que vem!
- Até!- falei pegando minhas coisas e indo em direção ao vestiário
Assim que sai da sala, vi o menino correr pro outro lado.
Estranho.
Troquei-me e fui pra casa.
O resto da semana foi baseado em: dormir, pensar na dança com o ‘desconhecido’, ir à praia, conversar com David...



Estávamos todos no auditório esperando Mary chegar para dar as boas-vindas aos novos alunos.
- Boa tarde a todos! Queria dar as boas-vindas aos novos alunos. Que este ano seja muito produtivo. Queria também comunicá-los que este ano, vocês terão aulas de street dance.
Nessa hora, todos que estavam no auditório fizeram o maior escândalo. Só dava pra ouvir gritos histéricos, principalmente das meninas. Acho que não aprovaram a idéia. Só acho!
Sei lá, achei a idéia legal. Acho que minha prima sabe o que faz... Mais acho que fui a única que gostou da idéia.
Depois de muitos protestos, fomos cada um para suas salas.
Primeira aula, ballet clássico, e depois, street dance.
Logo que entrei na sala, vi Mike.
‘’ Quero que você conheça o novo professor da Fundação, Sr. Michael’’
Ele era o professor de street. Agora dava pra entender o seu jeito de se vestir e o modo como ele falava. Talvez por que eu estivesse acostumada com Sr. James, todo certinho...
Mike esperou que todos os alunos chegassem, e então começou a falar.
Não prestei a mínima atenção no que ele falava, estava olhando pra ele, o garoto loiro sentado um pouco mais a frente.
Será que era ele? O menino que estava me olhando no domingo de manhã?
Por que eu estava tão interessada nele?

- Bom turma, vamos nos dividir em dois grupos. Meninas de um lado da sala, e meninos do outro!- falou Mike dividindo a sala em dois.
-Espera aê professor. Onde eu fico?- perguntou David e a sala riu
- Junto com os meninos!
- Ui, gostei de você professor- disse fazendo uma cara maléfica e todos riram
- Bom, vou passar uma pequena sequência. Primeiro pras meninas e depois pros ‘meninos’- ele falou

Então as meninas foram pro meio da sala e os meninos se sentaram no fundo da sala.

Mike começou a passar a sequência.

ENQUANTO ISSO, OS MENINOS CONVERSAVAM:

- Oi!
- Oi!
- Qual é o seu nome?- perguntou David para o menino loiro
- Cody, e o seu?
- David! Mais eaê Cody, você é aluno novo?
- Sim. Você já está aqui a muito tempo?
- É, faz uns anos.
Nessa hora, David percebeu que Cody estava meio incomodando, então perguntou:
- O que aconteceu?
- Nada!- mentiu- e que eu acho que você ta pensando que eu sou...
- Não! Eu sei que você não é gay. Dá pra perceber pelo jeito da pessoa, relaxa.
- AAH, ta bom. - disse Cody um pouco aliviado- quem é aquela?- falou apontado pra mim
- (seu nome), por quê? Ta interessado?- falou David curioso
- É, não! Só queria saber quem é!
- AH, ta bom. Acredito em você!
- Ela é linda né!- disse Cody olhando pra mim
- Olha, eu sou gay! Eu não tenho que achar ela bonita! Mais é verdade, a minha amiga é linda mesmo!
- Ela é sua amiga?- perguntou Cody interessado
- É! Ih, to vendo que isso não vai prestar!
- Como assim?
- Ta, eu explico, mais primeiro você tem que admitir que ta afim dela!
- Mais eu não to afim dela!
- Então eu não conto!- falou David com um ar de chantagista
Cody revirou os olhos e quando ia tentar negociar, Mike interrompeu:
- Muito bem meninas, podem se sentar. E meninos, de pé!

Então, os meninos foram para o meio da sala e começaram a aprender a sequência.
Fiquei conversando com as meninas do fundo da sala, e quando vi a aula já havia acabado.
Tivemos mais algumas aulas, mais não vi mais o menino loiro em nenhuma delas.
Eram 18:00 horas e as aulas já haviam acabado. Mais não para mim.
Fui até a lanchonete da Fundação comer alguma coisa antes que eu desmaiasse de fome.
Encontrei David sentado junto a um garoto. Fui a sua direção.
- Oi amore!
- Oi amiga! Esse aqui é o Cody, Cody essa aqui é a (Seu nome)
- Oi Cody- falei me sentando na cadeira ao lado da bicha
- Oi (seu nome)
Agora pude perceber que já o conhecia de algum lugar.
O menino que tava me olhando enquanto em ensaiava?
Sim! Era ele. Mesmo com os vidros embaçados, eu conseguia saber que era ele.





HEEY GIRLS! Bom  gente, desculpa não ter postado, mais pra quem não viu no twitter eu fiquei desativada por uns dias! Por isso so deu pra postar hj! ;)

Gostaram? Comenta aê xuxu! 

2 comentários: