quinta-feira, 27 de outubro de 2011

5º Capítulo


- Ah, que legal, mais quem será esse outro aluno?
- O Cody...
- O queeeee? Como assim?- falei indignada
- É, ele é o melhor dançarino de street. Vocês dois formam um par perfeito!
-Ah não, eu não to gostando disso... Por que você não escolhe outra bailarina?-sugeri
-Ah não! As meninas daqui são muito duras, você é a melhor bailarina que eu tenho...
-É, e (seu nome) essa vai ser uma grande competição, nos temos que usar nossas melhores armas, você e o Sr. Simpson...
- Mas eu já to muito ocupada com a competição pra ganhar a bolsa. Se eu fizer essa coreografia, não vou ter tempo de ensaiar à outra!
-Calma, eu vou conversar com o Sr. James pra ver se ele pode ceder alguns dias da semana pra você ensaiar a minha coreografia!
- E então, topa?-perguntou Mary animada
- E eu tenho outra escolha?- zombei e Mary me olhou feio- ta bom, eu topo!
-Então eu vou falar com o Sr. James, já volto-disse Mary levantando da cadeira
- Vou com você- disse Mike indo junto

Sai da sala também, mais não ia ir com eles tentar convencer Sr. James a dar os seus horários pro Mike... O veio ia rodar a baiana!
Fui ao encontro de David que estava sentado em um banco
-Oi (seu apelido), como esta o seu dia?
-Péssimo!
-Nossa, por quê?
Contei toda a história, desde a noite anterior na cobertura da Fundação, até que eu teria que ser o par dele na coreografia do Mike
- Nossa, ele te chamou de ‘’filhinha de papai’’?
-É, chamou!
-Caraca, você não contou pra ele o que aconteceu né?
-NÃO! Ele não merece saber, e outra, eu nem conheço ele direito, já vou sair contando sobre os meus problemas, ainda mais, esse problema?
- Tem razão. Mais eu acho melhor você se entender com ele, afinal vocês agora vão passar um bom tempo junto
-Vou tentar, mais vai ser difícil ein, o moleque chato!
-Ah (sa) ele não é chato!
-É sim! Intrometido e chato!
- Aiai, so você mesmo! Vamos indo por que a primeira aula é do veio chato, e eu não to a fim de ouvir merda!
-Ok, vamos.
Levantamos e fomos em direção a sala do Sr. James. Eu e David já sabíamos que ele ia estar de mau-humor [ah, como se fosse uma novidade, mais...] por causa da conversa que Mary e Mike tiveram com ele.
Fizemos a aula de clássico, e depois fomos pra sala do Mike.
E é claro que o idiota do Cody veio me zuar:
-Olha ela, a menina chata que vai ser o meu par na coreografia!
-Olha lá o menino intrometido que fica me espionando pelos cantos da Fundação – retruquei
-Quanto tempo você teve que pedir pra sua priminha deixar você ser minha parceira ein?
-Você acha mesmo que eu queria ser a sua parceira? Se enxerga moleque! Eu daria tudo pra ficar lá no fundão do palco, mais eu tenho culpa que sou boa? Faria qualquer coisa pra dançar com um bailarino.
-HAHAHA, ainda bem que eu não sou um bailarino.
-É, da pra ver pela sua má postura!- falei saindo de perto dele
- Nossa amiga, por que você tava assim com o menino!- perguntou Alicia
-Nada não amiga, nada não!
- Bom pessoal, tenho uma novidade pra vocês! Nos vamos participar de um campeonato de street dance.
-E como vai ser?- perguntou alguém no fundão
-Bom, vão ter os solistas, um menino e uma menina que vão fazer um solo [avá!] e vai ter outra coreografia que serão todos vocês
- E quem vão ser os solistas?
-(Seu nome) e Cody
Nessa hora, todos me olharam. E eu fiz uma cara de ‘AF’
Não me entenda mal, nunca fui chata na questão de dançar com um garoto. Mais tinha mesmo que ser ele? Sei lá, ele era meio estranho... Ficava me espionando toda hora. Era chato é ficava se achando. Ele era... Irritante!
- Bom, nos vamos começar a ensaiar a coreografia hoje. E (seu nome) e Cody, quando a aula acabar, venham falar comigo ok?
Fiz que sim com a cabeça e fui à direção de Lu e Alicia
-Amiga você se deu bem ein! Vai fazer um solo com o Cody!- disse Lu e eu fiz uma cara de ‘’vc ta bem Lu?’’
- Ta zuando comigo? É deboche? Por que so pode né!
-Ai credo! Vai me dizer que não gostou?
-Sim, é isso mesmo que eu vou te dizer: eu NÃO gostei!
-Af, por quê? Ele é tão lindo!
-Ta zuando com a minha face né! Ok vou fingir que eu não ouvi você dizer isso!
-Ai credo!
-Vamos começar a aula gente!- Mike disse e fomos todos para o centro
Ele começou a relembrar a sequência que tinha dado na outra aula, e disse que ela faria parte da coreografia final.
A aula acabou e eu fui falar com ele:

-Tenho mesmo que fazer isso?- perguntei
-Tenho. Mais me diga, por que não quer fazer? Qual é o problema? Você não gosta de street?
-Não! Esse não é o problema, ele é o problema!
-O Cody? Por quê?
-Estão falando de mim?- Cody chegou se intrometendo na conversa
Revirei os olhos e sai de perto antes que voasse em cima do pescoço dele.












OI GENTE LINDJA DA MINHA VIDA!! *--* 
BOM, QUERIA PEDIR DESCULPAS POR NÃO ESTAR POSTANDO FREQUENTEMENTE, MAIS SACOMENÉ, TENHO MTS COISAS PRA FAZER E AS VEZES NÃO DA TEMPO!'-' 
BOM, MAIS TA AÊ, GOSTARAM? COMENTA XUXU! ;)

2 comentários:

  1. ai quero mt o próximo capitulo....tô amando esse seu imagine amore...!!! aki eh a @ElisaPiresMafra ..! 143

    ResponderExcluir