sábado, 22 de outubro de 2011

4º Capítulo


 - Eaê, hoje tem ensaio?- David perguntou enquanto eu brigava com a garrafa de suco. Admito, não sou forte pra esse tipo de coisas.
- Tem. Mais acho que ele vai me dispensar mais cedo!- falei feliz
Cody viu que eu tava perdendo de dez a zero pra garrafinha e disse:
- Deixa que eu abro!
- Ah, valeu!- disse entregando a garrafa a ele- Bicha, que horas são?
- Seis e meia.
- Nossa já?
- É.
- Daqui a pouco eu tenho que ir!- falei e vi Cody fazer uma cara de tristeza, mais acabei ignorando.
- Toma- Cody falou me entregando a garrafinha
- Obrigada.
Comi alguma coisa enquanto conversava com David, por que Cody não falava uma palavra. Acho que ele estava nervoso demais pra falar alguma coisa, por que ficava batendo o pé no chão descontroladamente e olhou poucas vezes pra mim.
Qualé, eu sei que fico meio baranga depois das aulas, por que é muito cansativo, mais eu não tava tão mal assim né!
- Tenho que ir. Beijos - falei saindo.
- Tchau amiga!
- Tchau
Peguei a minha bolsa e sai correndo.
Sr. James não gostava de atrasos, por mais que eles fossem de 5 minutos.
Pense em um veio chato, era ele!
Desde que entrei pra Fundação ele já dava aula. Nunca perguntei sua opção sexual, mais pelo jeito afeminado dava pra saber que era um viado.

Entrei na sala e Sr. James já estava lá. Olhei no relógio de bailarina pendurado na parede, cinco pras sete. Ufa!
Me troquei e comecei a ensaiar.
Diferente do que eu havia pensado, Sr. James parou o ensaio na metade e me chamou. Mandou-me sentar e começou a falar:
- Olha, eu sei que estou sendo muito chato com você, mais acredite que eu só quero o seu bem e se você conseguir a bolsa, vai ser muito bom pra você no futuro. Você é uma bailarina brilhante e tem um futuro muito promissor. Você está se dedicando muito, eu vejo. Eu tenho orgulho de ser seu coreógrafo e professor.
Fiquei sem palavras. Senti que ele estava sendo sincero, sorri e falei:
- Obrigada.
- Olha, vou te dar um conselho: por enquanto, tente não se envolver com ninguém. Quando se está apaixonado, você esquece a vida e de suas obrigações, não cometa esse erro.
Não entendi muito bem o que ele disse, mais acabei concordando.
Terminamos o ensaio e eu fui pra casa.
Estava detonada, parecia que um trator havia passado em cima de mim.
Tomei banho e me troquei, quando fui dormir, minha mãe entrou no quarto.
- Filha, já ta dormindo?
- Não mãe, pode entrar!
- Então, como você está?
- Cansada.
- Você sabe né, vai fazer quatro anos...
- É infelizmente. - falei triste
- Filha, a culpa não foi sua, eu já te falei isso...
- Eu sei, mais...
- Mais nada, agora vai descansar.
- Ta bom, boa noite.
- Boa noite. - disse saindo do quarto
Ótimo, agora eu não conseguiria dormir pensando naquilo.
Já haviam se passado quatro anos, mais aquilo ainda vivia em minha memória, era tão ruim lembrar...

Tentei dormir mais foi em vão. Minha cabeça estava cheia demais, escola, Fundação, bolsa de estudos... Precisava pensar, falar com alguém. Mais aquela hora da noite? Não teria ninguém pra conversar.
Em um impulso, troquei de roupa e sai de casa sem que minha mãe percebesse.
Cheguei à porta da Fundação, estava tudo escuro. Entrei pela porta dos fundos, que era a única que eu tinha a chave caso acontecesse algum imprevisto.
Passei direto pelas salas sem medo de fazer barulho, afinal, quem estaria lá ás 11:00 da noite além de mim?
Passei pelo primeiro, segundo e terceiro andar, até chegar à parte mais alta de lá.
Tinha uma vista incrível. Dava pra ver quase a cidade toda de lá de cima. Como Los Angeles era linda, tanto de dia como de noite.
Eu ia naquele lugar desde criança. Era lá que eu conseguia pensar e me sentir segura. Um lugar calmo, sem nenhum barulho, iluminado apenas pelas luzes da cidade, e de longe dava pra ver o mar.
De repente ouço um barulho.
- Quem ta ai?
- Sou eu!
- AH, que legal, e eu vou saber quem você é só por que você falou ‘’sou eu’’- ironizei e o ‘eu’ riu.- da pra falar logo quem é?
- Sou eu, Cody
- AH, você.
-O que você ta fazendo aqui?
- E não seria eu que devia estar te perguntando isso? Você que esta no meu lugar especial. Você que é o intruso da história!- ironizei e ele riu
-Ah, desculpa aê. Não vai me responder?
- E você? Não vai me responder?
- Mais fui eu que perguntei primeiro!- ele falou vitorioso
- Se você não falar, eu também não falo!- falei com um ar de superioridade
- Ótimo, eu não queria saber mesmo!- disse revirando os olhos
- Menino abusado!- resmunguei
- Menina chata!- resmungou de volta
Então, o silêncio tomou conta. Ficamos os dois olhando a paisagem por um tempo. Tempo demais.
Olhei no relógio, uma e meia da manhã. Levantei e fui saindo.
- Onde você vai?
-Pra casa!
- Awn, a filhinha de papai vai voltar pra casinha de boneca!- ironizou. Mais dessa vez, eu não ri.
- Cala a boca, seu idiota!- falei e sai batendo o pé.
Como ele pode falar qualquer coisa que seja sobre o meu pai? Sobre a minha família? Ele não sabia da minha história. Aguarde-me Cody... - pensei sozinha enquanto voltava pra casa, que felizmente não era tão longe da Fundação
Que droga! Ele me fez lembrar do que eu menos queria naquele momento. Idiota!
Chegue em casa e fui direto pro meu quarto. Tranquei a porta, troquei de roupa e fui dormir.

SEE THE SUNLIGHT, WE AIN’T STOPPING
KEEP ON DANCING TILL THE WORLD ANDS
IF YOU FEEL IT, LET IS HAPPEN
KEEP ON DANCING TILL THE WORLD ANDS
Tenho que mudar o meu despertador, a Britney grita muito!
Levantei e me arrastei até o banheiro, me troquei e olhei no relógio.
6:55 ??? OMS EU TO ATRASADA PRA CARALHOO! CORRE MUIÉ.
Sai de casa sem nem tomar café.
Pude entrar só no segundo horário das aulas.
Sabe qual é a melhor parte da escola? O portão de saída.
Depois da escola fui de ônibus pra fundação por que sou xiqê e gente xiqê anda de bus u.u
Cheguei e fui direto me trocar. As aulas começavam 1:00 e como a escola era um pouco longe, já era 12:40...

- (Seu nome), a Sra. Mary está te chamando na sala dela- disse Diana, secretaria da minha prima
- Ok, já to indo lá
Peguei minha bolsa e fui ao encontro de Mary.
Entrei na sala.
- Oi prima!- falei e percebi que não estávamos sozinhas- ah, oi Mike
- Oi- os dois falaram em coro
- E então, o que foi?
- Bom esse ano a Fundação vai participar de um campeonato an digamos... Diferente.
Fiz que sim com a cabeça para que Mary continuasse mais ela foi interrompida por Mike
- Então, eu serei o coreografo de vocês, e queria que você fosse a solista junto com outro aluno.
- Ah, que legal, mais quem será esse outro aluno?
- O Cody...






HEEEEI ANGEELS!

Queria pedir desculpa por não estar postando mt, é que meu processo criativo é meio lento... mais ta aê 6 pgs de imagine pra vocês aproveitarem!

Curtiram? Comenta aê xuxuzin... 

Um comentário: