sexta-feira, 11 de novembro de 2011

7º Capítulo


-Amiga, pode ser ele...
Nesse momento, fiquei paralisada. E se Lu tivesse razão? E se Cody fosse mesmo o menino que eu havia dançado na festa da Fundação.
- Você acha que eu tenho que falar com ele?
- Olha, não sei. Tenta descobrir mais sobre ele, porque, em minha opinião esse tal de Cody é bem misterioso.
-Como assim misterioso?
- Ah, não sei dizer bem. Mais acho que você tem que saber primeiro sobre ele pra depois tentar descobrir se ele é o menino que você ta procurando...
-Tem razão. Obrigada amiga, te vejo amanhã.
- De nada, boa noite (seunome).
LIGAÇÃO OFF.
Mesmo com a historia de que o Cody poderia ser o menino da festa, eu estava cansada demais pra pensar naquilo e deixar de dormir.


- (SEU NOME)!!! Vem aqui a-g-o-r-a!- disse David me puxando pra dentro da Fundação
- Que foi bicha?- perguntei
- Que história é essa de o Cody ser o menino que você dançou na festa? Como assim? Porque não me contou antes?- David gritou, e Mike olhou pra nos, depois disfarçou.
-Ei, fala mais alto que eu acho que lá na Genôvia eles não ouviram.- por que viado é escandaloso? Me diz!
- Ta bom, desculpa aê, mais então, vão me contar ou não?
-Vou. Olha, eu tava meio confusa, tipo, quando eu dançei com o Cody no ensaio, sei lá, foi meio mágico. Eu me senti bem. Me senti feliz.
-(Seu Nome), você ta apaixonada?
-O que? Não! Pelo Cody?
-É, pelo Cody!
-Não, ele é chato e tem um ego enorme, e você sabe que eu não gosto de gente assim!
-Olha so, eu sei disso. E sei também que você não gosta de julgar as pessoas antes de conhecer elas. E você tá julgando o Cody antes de conhecer ele. Olha amiga, eu achei ele muito legal, de verdade. E acho que você tem que dar uma chance pra ele. Quem sabe vocês se tornam amigos? Ou até mais do que isso?
- Ok, eu vou tentar!
-Isso aê, assim que eu gosto.
-Ai Davi, você sempre me falando a coisa certa!
-É, eu sei que sou foda! – ele falou e eu ri.

Estava na cobertura da Fundação, o meu lugar de pensar. Estava me lembrando do acidente, e de como tudo aquilo foi ruim. Derrepente, uma voz conhecida fala:
-Oi
-Oi Cody
-O que aconteceu?
-Como assim?
-ah, você ta falando normal comigo!- Hãn? Como assim? Eu algum dia já me transformei em ET pra falar com ele? O.O
-Ah, eu tava pensando e acho que se a gente for ter que ensaiar junto sempre, não rola ficar um clima ruim. Sei lá, da pra gente começar de novo?
-Hum, interessante essa sua proposta...- Cody falou e eu ri.- Claro que dá. Oi, eu sou o Cody- completou estendendo a mão
-Oi Cody, sou a (seu nome).-falei e a gente riu.
- Você gosta muito desse lugar né?
-É, aqui me traz boas lembranças...- falei olhando pra frente, de onde de longe dava pra ver o mar.
Ficamos em silencio por alguns minutos.
-Bom, eu tenho ensaio hoje com o Sr. James, não posso me atrasar, vou indo...
-E vai me deixar aqui? No seu lugar especial?
‘’-O que você ta fazendo aqui?
- E não seria eu que devia estar te perguntando isso? Você que esta no meu lugar especial. Você que é o intruso da história’’
Ri ao lembrar da noite que encontrei Cody me espionando na cobertura da Fundação.
- É, vou. Mais cuida bem do meu lugar ein!
-ok, pode deixar!
Sai e fui pra sala do Sr. James, que estava conversando com Mike.
CONVERÇA ON:
-Ela precisa ensaiar hoje comigo, será que você não entende que nós não temos tempo pra ensaiar!-disse Mike
-E o senhor acha que eu tenho? A competição dela é daqui a algumas semanas e ela tem que conseguir isso. É o melhor pro futuro dela!- disse Sr. James
-Ela já está ensaiando a muito tempo essa coreografia! Ela vai se dar bem, tem muito talento, e se a sorte ajudar...-Mike falou
-Isso não depende da sorte, meu caro. Ao contrario do que você pensa, ela leva a dança muito a sério, quer ser uma bailarina profissional, e não ficar dançando nas ruas, essas suas coreografias... E eu vou falar com Mary, ela não vai permitir isso!- Sr. James falou e saiu da sala
CONVERÇA OFF

Entrei na sala e Mike ainda estava lá, sentado no chão.
Me sentei do seu lado.
-O que está acontecendo?
- Ah, o Sr. James, não quer deixar eu ensaiar hoje com você!
-Mais, hoje era dia de eu ensaiar com ele...
-Eu sei, mais é que eu precisava ensaiar com vocês, nos não temos muito tempo...
Nessa hora, Mary chegou com Sr. James
-(Seu nome), vai chamar o Cody pra mim- disse Mary
-Claro, já volto

Saí da sala e fui chamar Cody, depois, fomos junto até a sala.
-Até que enfim chegaram!- Mary falou
-Então, o que decidiram?-perguntei
- Vocês quatro vão trabalhar juntos!
-Han? Como assim?
-É, você e Cody terão aulas de ballet classico com Sr. James, e vão ensaiar as coreografias com Mike!

Imagina o Cody usando um collant? Ia ser hilário...









 
Gostaram?
Eu tô preparando umas coisas bem legais pro imagine, pq eu sei que ele está meio sem graça! Mais por favor, não deixem de ler!
E eu queria agradeçer a todas as vizualizações do blog, isso me deixa muito feliz!
Me faça feliz e comenta aê nenem ;9

5 comentários:

  1. awnnn...ta adorandooooo...simplesmente adorando....continua o mais rapido possivel...#please...'
    hihi'

    ResponderExcluir
  2. continua!!
    obs-seria msm hilario ver o cody dançar com um collant!!kk'

    ResponderExcluir
  3. continuaa !
    eu imaginei o Cody de collant kkk´

    ResponderExcluir
  4. HAHAH ele deve ficar mto lindo *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. continua plese me endentifikei muito com a personagem eu amo a dança

    ResponderExcluir