sexta-feira, 4 de novembro de 2011

6º Capítulo


Revirei os olhos e sai de perto antes que voasse em cima do pescoço dele.
-Ei calma aêe!- disse Cody vindo em minha direção. O que ele queria agora?
- Que foi?- falei me virando de frente pra ele
- O Mike mandou te avisar que a gente vai ficar aqui pra ensaiar depois que as aulas acabarem, umas 18:00hs .
-Ah, ta bom- me virei e sai andando
Estava feliz, agora era a melhor parte do dia, aula de jazz.
Sempre me dei bem em todas as modalidades, mais jazz era a minha preferida. A batida, o ritmo, eu dançava com alegria.
Fiz a aula, mais não parei de pensar um minuto na coreografia que teria que fazer com o Cody. Talvez ele não fosse tão mal assim... Talvez até desse pra trabalhar com ele se ele diminuísse o ego dele que sinceramente, tava maior do que o Castelo de Hogwarts [homenagem a Laís e a Gabi hahahaha].
Gente metida, nunca gostei...
Aula de contemporâneo. Sinceramente, nunca entendi porque temos essa aula, ficar se jogando no chão é coisa de maluco, concorda? Enfim, essa era a aula mais chata de todas.
17:30, fui pra sala do Mike que estava vazia. Talvez eles tivessem ido comer alguma coisa, ou só andar, ou pegar um ar lá fora. Enfim, aproveitei que não tinha ninguém lá, e comecei a me alongar. Estava apoiada na barra bem desse jeito:
-Nossa como você consegue ficar aí, tão relaxada? Isso num dói não?- Cody perguntou abismado e eu ri
- Prática. Depois que você acostuma, fica fácil... -falei saindo daquela posição
-Nossa então eu não tenho pratica nenhuma porque se eu ficar assim, meu corpo não volta ao normal nunca!- ele falou e eu ri
-Bobagem, é só você treinar.
- Ah não, não quero arriscar perder a perna não, deixa essas coisas pra você!
-Ta dizendo que quer que eu quebre a perna?- perguntei pondo a mão na cintura.
-An, bem...
-Se bem que você me deu uma ótima idéia! Se eu quebrar a sua perna, não vou precisar dançar com você!- Falei com um olhar maligno
- Que horror menina... - antes que ele pudesse continuar, Mike entra na sala ofegante
- O que aconteceu?- perguntei
- Momentos de criação... - ele falou e começou a dançar no meio da sala.
Eu e Cody estávamos só observando. E ele me olhava com uma cara de ‘o que ele ta fazendo?’
Finalmente Mike parou
- Ta, agora dá pra me explicar o que tava acontecendo aqui?- Cody falou e eu ri
-Eu tava vindo pra cá, quando uma luz de inspiração surgiu e eu comecei a criar a coreografia de vocês!
-Ah ta... Meio estranho isso, mais ta bom.- Cody falou
-Bom, então eu vou passar a parte que eu montei pra vocês, venham pra cá.
Então eu e o Cody fomos pro meio da sala e começamos a aprender a coreografia.
Ensaiamos, muito.
Eu não sei o que era, mais quando dancei com o Cody, senti alguma coisa diferente... especial!
Mais por que isso? Por que com ele? Logo com ele!
 Mike terminou o ensaio, e eu fui direto pra casa.
Quando cheguei, tomei banho e subi pro meu quarto. Lá, liguei pra Lu.

LIGAÇÃO ON:
-Alô?
- Oi Lu, é a (seu nome)
-Ah, oi amiga, tudo bem?
-Tudo e você?
- To bem.
-Eai, como foi o ensaio?
-Ah foi bom, é...
-Amiga, ta tudo bem?
-Na verdade, eu to meio confusa
- O que houve?

Então eu contei pra Lu o que havia acontecido. Como havia me sentido dançando com o Cody.

-Amiga, eu realmente queria poder te ajudar... você disse que já se sentiu assim antes né?
-É, por que?
- Quando você sentiu isso?
- No dia da festa da Fundação, quando eu dancei com aquele menino...
-Amiga, pode ser ele...

4 comentários: