segunda-feira, 21 de novembro de 2011

8º Capítulo

Imagina o Cody usando um collant? Ia ser hilário...
- Bom, por hoje os dois estão despensados, nos temos que planejar como serão as aula e ensaios de vocês. Então, podem ir.
Sem pensar duas vezes, peguei a minha bolsa e saí da sala.
-Ei, espera aí!- Cody falou vindo em minha direção
-Que foi?
-Tem algum compromisso agora?
-Não, por que?- perguntei
-An, quer dar uma volta por aí comigo?
-Claro, vamos.- falei
Cody e eu fomos andando na calçada da praia.
-Então, você dança a muito tempo?- ele perguntou
-Sim, desde os 3 anos. E você?
-Ah, faz um tempo...
- Cody, posso te perguntar uma coisa?
-Já ta perguntando né, mais diga!
-É por que assim, eu faço aula de street com você, mais não te vejo em nenhuma outra aula...
-Bom, é que no começo do ano, eu fiz um trato com o Mike. E ele deixou eu fazer as aulas lá na Fundação, mais eu não faço mais nenhuma aula lá, so a dele.
-Ah, e o que você é dele?
-Só amigo mesmo... (seu nome), por que decidiu virar minha amiga?
-Ah Cody, so achei que como a gente ia passar bastante tempo junto, não queria que ficasse um clima ruim entre a gente...
-Ah.
Eu e Cody ficamos conversando sobre várias coisas, descobri que ele veio da Austrália, tem dois irmãos, gosta de música...
So não perguntei o mais importante, se ele era o menino da festa.
Talvez eu não tivesse coragem, ou então, estava esperando o momento certo para perguntar...
Resolvi ir pra casa, pois já estava anoitecendo, disse a Cody que não precisava me acompanhar, mais não adiantou, ele quis me levar até em casa.
-Pronto, está entregue!
-Obrigada pela tarde Cody, eu me diverti muito!
-Eu também.
-Tchau e até amanhã!- falei dando um beijo nele
-Até amanhã pequena!- ele falou e saiu

Pequena? Awn, que fofo!
Subi pro meu quarto e deitei na cama. Começei a pensar sobre a vida.
Até que minha mãe entra no quarto.
-Filha?
-Oi mãe, entra!
Minha mãe entro e se sentou do meu lado na cama, ela estava pálida e com os olhos vermelhos.
-O que aconteceu?
-Filha, nos temos que ir pro Brasil...
-Por que?
-Vamos visitar o seu pai
Agora tudo voltou a minha mente. Passei tanto tempo só me preocupando com a dança que acabei esquecendo disso.
Já haviam se passado quatro anos desde aquela noite.
- Ta bom, quando iremos?
-Amanhã mesmo. Já falei com Mary e ela disse que tudo bem você faltar por uns dias.
- Ta bom, vou arrumar as minhas coisas- falei triste. Eu não gostava de lembrar daquilo.

Arrumei minhas malas e liguei pro David

Ligação On:
-Oi Davi
-Oi amigaa, soube que você saiu com o Cody hoje, quero todos os detalhes!
- Davi, depois a gente fala sobre isso ok, na verdade, eu so liguei pra te avisar que amanhã eu não vou ir pra Fundação
-Ah, mais por que?
- Vou ir ao Brasil, você já sabe o porque né.
-Sei sim... Olha amiga, sinto muito...
-Tudo bem, ninguem pode fazer mais nada. Olha, tenho que desligar, boa noite.
-Boa noite, tenta ficar bem ta?
-Ta bom.

Ligação Off

Terminei de arrumar as coisas e fui dormir, tentar, na verdade.
Aqueles pensamentos vindo em minha mente, as lembranças daquela noite.
Era tão horrivel lembrar daquilo.
Eu so queria poder descansar, sem pensar naquela noite e em como ela foi ruim, na verdade, a pior de todas.

Narração do Cody:
Já era 12:50, estava atraz da (seu nome) desde que cheguei na Fundação.
A todos que eu perguntava, ninguem sabia onde ela estava.
Será que havia acontecido alguma coisa?
Fui pra sala do Mike.
-Cara, você viu a (seu nome)?- perguntei à Mike
-Olha, a Mary me falou que ela não ia vir essa semana toda, mais não sei porque!
Onde ela estava? Por que sumiu sem me avisar?
Sai da sala e fui pra cobertura da Fundação, queria ficar sozinho. Pensar um pouco.
Mais eu não estava sozinho.
-David, o que faz aqui?- perguntei
-Ah, (seu nome) me pediu pra vir aqui pra ela...
-Você sabe onde ela está?
-Sei, ela viajou, está no Brasil.
-Mais, o que ela foi fazer lá?- perguntei curioso
-Olha Cody, acho que não sou a pessoa certa pra te contar sobre isso...





Heeey girls! Bom, espero que tenham gostado desse capítulo!
AH, queria dar um aviso, agora quem está atualizando o blog  http://icecreamcody.blogspot.com/ é a minha amiga, mais o computador dela pifou, então não tem como ela postar o imagine por enquanto :|  Mais nós duas estamos com idéias novas pra esse blog, em breve vocês vão saber o que é...
Comenta aê xuxuzin! ;)

4 comentários:

  1. você escreve muito bem e detalhadamente, parabéns linda! acho que você deveria botar imagens, como roupas que usa no momento. estou adorando!

    ResponderExcluir
  2. ownt* ta muito lindo o imagine!!
    continua linda!!!

    ResponderExcluir